1ª Conferência Municipal de Resíduos Sólidos de São Caetano do Sul

Publicado em 05/11/2012

O Departamento de Água e Esgoto de São Caetano do Sul (DAE/SCS) e a Prefeitura Municipal de São Caetano do Sul, realizaram no último dia 18 de outubro no auditório da USCS a 1ª Conferência Municipal de Resíduos Sólidos.

A conferência é parte do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos e cumpre a exigência da Lei Federal 12.305/2010 de que os planos devem ser elaborados com efetiva e ampla participação da sociedade.

Estiveram presentes no evento autoridades do Poder Executivo, do Poder Legislativo e representantes da sociedade sul-caetanense. O evento teve o objetivo de apresentar ao Município os dados obtidos na etapa de diagnóstico do Plano.

A I&T vem dando assessoria técnica ao DAE e à PMSCS para a elaboração do Plano, que deve ser finalizado em janeiro de 2013, até lá serão realizadas mais duas conferências.

Mais informações sobre o Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos de São Caetano do Sul podem ser obtidas no DAE/SCS por meio dos telefones: 2181-1800 ou 2181-1819, Seção de Resíduos Sólidos (Engª Vitória ou José Eduardo).

Atualmente não avaliado