São Caetano do Sul inicia o Plano de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos

Publicado em 15/10/2012

O DAE/SCS e a Prefeitura Municipal de São Caetano do Sul deram início à elaboração do Plano de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos. O Plano é baseado na Lei Federal N° 12.305/2010, da Política Nacional de Resíduos Sólidos, sendo uma exigência legal e com prazo para ser concluído (janeiro/2013).

No mês de setembro foram realizados encontros temáticos no DAE/SCS, onde os representantes das Secretarias Municipais e demais instituições envolvidas nos temas, discutiram e deram sugestões para a criação do Plano. Durante as reuniões foram abordados os seguintes temas: Resíduos Sólidos Domiciliares Indiferenciados, Resíduos Sólidos Domiciliares Secos e Resíduos Sólidos Domiciliares Úmidos.

Para demais informações sobre a elaboração do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos, entrar em contato com o DAE/SCS através dos telefones: 2181-1800 ou 2181-1819, Seção de Resíduos Sólidos (Engª Vitória ou José Eduardo).

Fonte: Comunicação DAE/SCS

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